02/05/2024

Sobre o Fansubber Malkav Animes


 

     Esse fansub é de uma única pessoa, Malkav (eu), claro que já tive muita ajuda aqui e ali, sempre tive colaboradores, mas de maneira geral, sou eu quem faço tudo.
     Malkav Animes é mais ligado em Curtas-Metragens, OVAs e Movies, e quase sempre animes mais antigos e desconhecidos, não sou ligado a séries, mas em raras ocasiões acontece de pegar alguma para legendar.

     Sobre meus projetos, todo e qualquer anime que eu legende e disponibilizo aqui no blog é gratuito, não recebo e nem quero receber qualquer tipo de dinheiro ou benefício, faço porque gosto. Dito isso, deixo livre para qualquer um pegar os arquivos, legendas ou links para uso próprio, sem precisar me avisar ou dar crédito, não me importo com essas coisa!

     Espero que gostem dos projetos e se divirtam!

OBS : Se possível, comentem o que acharam sobre qualquer anime que tenham visto que eu tenha legendado, bem ou mal, eu gostaria de saber!

12 comentários:

  1. Fala mano! Lembro-me de no antigo site haver o filme Hols - O Príncipe do Sol com a dobragem portuguesa. É dificil de encontrar essa versão e queria saber se ainda a tem para disponibilizar. Abraço e obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço mil desculpas, mas infelizmente não tenho mais esse arquivo. T.T

      Excluir
    2. Mas achei esse link que tem dual-áudio com legenda pelo Telegram : https://t.me/c/1394478599/18

      Excluir
    3. Obrigado pela ajuda. Só não consigo aceder ao grupo pelo link que mandou porque não sou membro do grupo. Baixei o telegram para isso kkkk. Como faço?

      Excluir
    4. Baixando o Telegram, você tem que fazer uma conta, fazendo a conta em seu nome, aí poderá entrar em qualquer comunidade que tem no Telegram.

      Excluir
  2. Esperando a Orphan lança uma versão decente de Majuu Senshi Luna Varga, para vc legenda para nós Malkav 😁!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, mas o Onmitsu já legendou, e a legenda deles é softsub, é mais fácil pegar a legenda deles e colocar em uma RAW melhor, assim que aparecer, claro!

      https://tdc-teladecinema.com.br/luna-varga-1991-completo/

      Excluir
    2. Não sabia desse grupo ñ... obg pela recomendação :)

      Excluir
  3. Obrigado pelo contínuo trabalho. Te acompanho desde 2017 mais ou menos e seu trabalho é de muita importância para nós que gostamos de animes antigos.

    ResponderExcluir
  4. Poderia partilhar o anime Ah Megami-sama!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arte Lou, peço mil desculpas, mas não estou mais upando animes em geral, só animes do meu fansub mesmo!

      Excluir